jadir

jadir
Foto: David da Silva - 28.ago.2011 - O verso citado é trecho da canção "Balada número 7 para Mané Garrincha", composição de Alberto Luiz.

segunda-feira, 1 de março de 2010

A Raposa do Marabá saiu da toca

Texto e fotos por: David da Silva

“O Vumo renasceu das cinzas”. “O Vumo deu a volta por cima”. “O Vumo voltou!”.
Este comentário correu de boca em boca por toda a cidade de Taboão da Serra na semana passada inteira. E no domingo 28 de fevereiro veio gente de todo lugar comemorar o renascimento do time na data do seu 23º aniversário de fundação.
Apesar da chuva, aproximadamente 500 pessoas passaram pelo campo do Marabá (novo) no decorrer do dia.
Como toda boa festa de time de futebol de várzea, rolou perto de 200 quilos de churrasco, cerveja suficiente pra encher uma piscina, a deliciosa salada de maionese preparada com carinho pela dona Geralda, música ao vivo, “malandro junto com trabalhador”, gente pedindo voto, as paqueras de praxe, o reencontro de velhos amigos que há tempos não se viam...
Durante esta semana, vamos publicar a relação de todos que trabalharam para o sucesso do evento, e também a lista de patrocinadores.
Pelos flashes abaixo, você vai ver que tinha pessoas dos quatro cantos da cidade e dos municípios vizinhos.
É o Vumo retomando o seu rumo.

Nossa artista plástica Beatriz (Bia) pintou em alto-relevo o mural da Raposa
Alex (à esq) coordenou a montagem do letreiro com bixigas
Jogadores na oração minutos antes do amistoso com o time do Jd São Luis Em pé: Cupim, Jorginho, Ratão, Kimba, Xandão, Domini, Gal, Bolívia, Romarinho, Luizao e Catatau. Abaixados: Geovane, Rafinha, Guto, Paiol, Nando, Gilson e Quati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário