O balé esquisito do time Amigos, no chutaço de Nando direto para o fundo da rede: Vumo 1 x 0. Foto: David da Silva |
O Vumo recebeu no domingo dia 17 de abril, na sua praça de esportes no campo do Marabá Velho, o time Amigos, do Parque Jacarandá, Taboão da Serra.
Calor bravo – “um sol para cada um”. Temperatura de 30,7 graus ao meio-dia, segundo a Climatempo. O primeiro tempo não saiu do zero a zero. “O time está bem, só falta o gol”, acalmou o presidente-técnico Luizão no intervalo.
Dito e feito. Minutos depois, nosso camisa 10 Nando chutou de primeira na entrada da pequena área, e abriu o placar. O segundo gol saiu de bela jogada do nosso excepcional zagueiro Júnior: Vumo 2 a 0.
O Vumo jogou com: Madruga, Tadeu (Márcio Assunção), Junior (Catatau), Nego Leo (Neguitão), Pires, Dodô, Leandro, Bigode, Ari (Alemão), Nando e Fanta.
Um craque entre nós
O Vumo contou com o reforço especial do jogador Pires, ex-volante do Palmeiras (SP) e Vasco da Gama. Tivemos, assim, um camisa 5 de alto gabarito com a farda da Raposa do Marabá.
Pires completou 55 anos em fevereiro último. Hoje mora em Sorocaba (SP) onde nasceu e foi revelado pelo São Bento. Estreou no Palmeiras em 1976. Jogou ao lado de Jorge Mendonça e dos imortais Ademir da Guia e Dudu, a quem chegou a substiruir. No Vasco, atuou no time onde brilhava Roberto Dinamite.
Em 1984 Pires foi convocado para a Seleção Brasileira por duas partidas.
Pires disputou 295 jogos pelo Palmeiras, com 140 vitórias e 96 empates.
Bom d+ ver Gilmar Fubá nesse time,moro jardim roberto,ja joguei no Levanta Poeira,31 anos,quando
ResponderExcluirpuder quero fazer parte desse elenco!Parabéns Vumo!!@ss:MESSIAS. messiaspaulino2011@hotmail.com