jadir

jadir
Foto: David da Silva - 28.ago.2011 - O verso citado é trecho da canção "Balada número 7 para Mané Garrincha", composição de Alberto Luiz.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Aranha é o novo goleiro do VUMO

Guinei
Guinei (ex-Corinthians e 
atual Masters do Timão) também 
está confirmado no elenco 


VUMO 2013 
O ANO DO TRÍ

Na foto maior, Aranha defendeu o vice EC Fortaleza em 2012. No destaque, recebeu o troféu de defesa menos vazada
Fotos: David da Silva - 26.ago.2012
Melhor goleiro do Campeonato 2012 de Veteranos 35 Anos de Taboão da Serra, o arqueiro Aranha firmou compromisso com o Clube Atlético VUMO para a temporada de 2013.
O acordo foi selado entre o jogador e o dirigente vumista Nando. Aranha levou o troféu da defesa menos vazada no campeonato passado, tendo sofrido apenas cinco gols.

O zagueiro Guinei - Foto: Reprodução
Mais um campeão entre nós
Outra contratação importante fechada pelo presidente Nando é a do quarto-zagueiro Guinei.
Jogador do Corinthians em 1990 e 1991, Guinei foi campeão do Brasileirão’1990. Sua carreira profissional foi encerrada em 2004. Enquanto isto, jogou em times do sul e do nordeste do Brasil, e em um clube do exterior.
Integrou um dos elencos mais queridos do Corinthians, dividindo o gramado com o goleiro Ronaldo, Tupãzinho, o craque Neto, entre outros.
E é justamente o ex-jogador e hoje comentarista Neto que sai em defesa de Guinei, quando é citado o episódio da derrota corintiana na Libertadores de 1991: “"Ninguém pode responsabilizá-lo pela eliminação. O time inteiro foi eliminado. O Guinei sempre foi um cara humilde e querido pelo elenco. E merece ser lembrado pelo título brasileiro de 1990. Ele jogou muita bola ao lado do Marcelo", comenta Neto.
Hoje com 44 anos, Guinei se apresenta com a Seleção de Masters do Corinthians. Foi jogando pelos veteranos do Timão que Guinei conheceu a sede da Raposa do Marabá em março de 2012, na festa dos 25 anos da nossa agremiação.
Assinalado em vermelho, Guinei no topo da sua carreira profissional - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário