jadir

jadir
Foto: David da Silva - 28.ago.2011 - O verso citado é trecho da canção "Balada número 7 para Mané Garrincha", composição de Alberto Luiz.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A última viagem do goleiro Danilo

Faleceu na manhã de ontem, 4ª-feira 20 de julho, o amigo Danilo, um dos primeiros goleiros do Vumo.  Entre um dos motivos da sua morte, o atestado de óbito apontou câncer no pulmão.
Danilo morou no Parque Marabá por mais de 30 anos. Ele nasceu na cidade de São Paulo, no bairro Água Funda, imediações do Jardim Zoológico paulistano.
Atuou tanto no gol como no ataque do Vumo. Também teve passagens por outras agremiações do Parque Marabá.
Nos tempos em que Danilo jogava no Vumo, o time tinha uma charanga muito curiosa. Com a melodia de um conhecido hino cristão (“Glória, Glória, Aleluuuuia”), a Raposa do Marabá cantava a paródia irreverente “Nóis é Vumo, o resto é booooosta!”.
No último dia 29 de junho, Danilo havia completado 57 anos de idade. Ele deixa a viúva Selma, os filhos Eduardo, Felipe e Denise, e os netos Maria Eduarda, Artur e Vitor.
Seu sepultamente se dará no período da manhã desta 5ª-feira no Cemitério da Saudade.
O corpo de Danilo será enterrado com a camisa do Santos FC, e sua sepultura estará adornada por uma coroa de flores ofertada pela Família Vumo.
Danilo, assinalado na foto, nos velhos tempos do VUMO

3 comentários:

  1. valeu pessoal do vumo pela linda homenagem por meu pai danilo fellype familia

    ResponderExcluir
  2. Danilo foi um vivente que deixou sua marca não só à Família VUMO, mas por onde passou com sua amizade sincera.

    Meus sinceros sentimentos à sua família.

    Gaúcho

    ResponderExcluir
  3. sinto falta do meu PAI e agradeço a todos vocÊs pela a Homenagen bela qui fizeram al meu PAI muito obrigada ass: (Denise Dias) Pai sempre vôu te amar!!! Eterno Gloriozo Santista Danilo Vicentine Dias

    ResponderExcluir