jadir

jadir
Foto: David da Silva - 28.ago.2011 - O verso citado é trecho da canção "Balada número 7 para Mané Garrincha", composição de Alberto Luiz.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Depois do tapetão...

VUMO É SUPERAÇÃO!
O camisa 10 Nando abre o placar: Vumo 1 x 0 Santos do Pirajuçara - Foto: David da Silva
O Vumo perdeu os três pontos da vitória sobre o Vai Q É Mole no dia 10 de julho. O time ganhou por um a zero, mas o árbitro Bozão anotou na súmula que nosso goleiro Dafnes estava com a farda incompleta.
O Vumo não se abalou, e partiu para a superação. De uniforme novo, a Raposa do Marabá derrotou ontem o Santos do Pirajuçara pelo elástico placar de 3 x 0. Os gols foram de Nando, Gilmar Fubá e Aldo.
Escalação: Alemão (Dafnes), Careca, Alexandre Rosa (Jorginho), Adilson, Topete, Damião, Nando (Aldo), Fabinho Fontes, Pavão, Marquinho (Tadeu) e Gilmar Fubá.
Gilmar Fubá comemora seu primeiro gol no Vumo. Foto: David da Silva
Grandes nomes no Vumo
A torcida azul-e-branco está feliz da vida com os resultados do time nesta edição 2011 do Campeonato Municipal de Veteranos 35 Anos. E ainda mais orgulhosa pelas ótimas contratações feitas pelo vice-presidente Nando e o presidente-técnico Luizão.
O lateral Pavão tem sido de grande importância para trazer ao nosso clube colegas seus dos tempos de jogador profissional.
Sobre Pavão nós já escrevemos aqui. O atacante Muller (ex-São Paulo) também assinou compromisso com o Vumo (leia aqui)
Conheça outras feras que estão honrando a nossa camisa nos campos da várzea de Taboão da Serra.

Gilmar Fubá
O ex-volante do Corinthians vestiu ontem a camisa do Vumo e já ganhou o coração da galera azul-e-branco. Além de fazer o segundo gol da nossa vitória por 3 x 0, Gilmar Fubá é um mestre em fazer novas amizades.
Gilmar de Lima Nascimento nasceu em 13 de agosto de 1975 no bairro São Matheus, zona leste da capital de São Paulo.
Jogou no Corinthians de 1996 a 2000. Foi tri-campeão do Paulistão 1995/1997/1999; bi-campeão brasileiro 1998/1999, e campeão do mundial da FIFA em 2000.
Também atuou no Criciúma (SC), Fluminense, Rio Branco de Americana (SP) e Portuguesa Santista.
No futebol internacional jogou no Al Ahli, do Qatar; no Schalke’04, da Alemanha, e no Hyundai, da Coréia. De volta ao Brasil jogou no Noroeste de Bauru (SP) e no Red Bull. É casado e pai de dois filhos.
Seu apelido, naturalmente, é porque quando criança, filho de família pobre, tomou muita mamadeira com fubá...

Alexandre Rosa
Alexandre Ricardo Rosa foi quarto zagueiro da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1990 a 1994. Defendeu o time do Parque Antártica em 74 partidas, onde marcou sete gols.
No Verdão foi campeão do Brasileirão de 1993, e bi-campeão paulista em 1993 e 1994.
Nascido em 6 de maio de 1971, Alexandre Rosa foi revelado pelas categorias de bases do Palmeiras. No auge de sua carreira, foi colega de time do consagrado Tonhão.
Também jogou nos times paulista Ponte Preta e Santo André. Atuou ainda no futebol catarinense pelo Figueirense.
Em 2005 Alexandre Rosa foi para o futebol da China, onde encerrou sua carreira profissional. Ele é casado, e pai de três filhos.
Atualmente, é profissional do ramo de seguros.

Fabinho Fontes e o presidente Luizão
Fabinho Fontes
Fábio Roberto Teixeira Fontes foi meia direita do Corinthians na década de 1990.
Nascido em 29 de março de 1974, Fabinho Fontes surgiu como revelação das próprias categorias de bases do Parque São Jorge.
Em 1993 ganhou o título de Craque da Copa São Paulo de Juniores. Em 1995, foi o artilheiro corintiano na Copa SP, e integrou o elenco do Timão campeão do Paulistão daquele ano.
Depois do Corinthians, atuou por times como Independente de Limeira (SP), América de Natal (RN), Paulista de Jundiaí (SP), entre outros.
Em 2007 ganhou fama como Fabinho Paulista, no estado do Pará, jogando pelo Ananindeua. Em 2008 disputou a Copa do Brasil pelo Imperatriz, do Maranhão.
Com passagens por vários clubes brasileiros, Fabinho Fontes também jogou no futebol de Portugal, pelo clube Alverca,  e do Equador, pelo LDU.
O colega Gilmar Fubá elogia Fabinho Fontes como excelente batedor de faltas.
Em pé: Cachica, Adilson, Alemão, Careca, Gilmar Fubá, Alexandre Rosa, Damião, Aldo e Ari.
Abaixados: Topete, Jorginho, Marquinho, Pavão, Nando, Tadeu, Fabinho Fontes e Luizão 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR



Veja mais fotos aqui

Um comentário:

  1. Um grande abraço dos amigos élcio e eduardo,tricolores, do Bom retiro, ao nosso amigo Luizão.

    ResponderExcluir